top of page

Comunicado Importante - Feriado 15 de Novembro (Proclamação da República)



O comércio varejista e atacadista de materiais de construção, tintas, ferragens e maquinismos está autorizado a funcionar no feriado de 15 de novembro (Proclamação da República), conforme as diretrizes estabelecidas na convenção coletiva.


Para convocar funcionários nesse dia, as empresas devem estar em dia com suas obrigações sindicais, incluindo a contribuição assistencial ao Sindimaco BH & Região, de acordo com a CCT.


Lembramos que é imprescindível possuir o Certificado de Regularidade, comprovando o cumprimento de todas as obrigações sindicais e legais previstas na convenção. Apenas empresas regularizadas estão autorizadas a convocar funcionários para trabalhar em feriados.


Para garantir o funcionamento no feriado, solicite sua carta de adimplência. Entre em contato com o Sindimaco BH & Região pelos telefones: 📞 (31) 3272-7789 ou (31) 99653-4405.

Comments


whatsapp
bottom of page