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Cadastro no Marketplace da Prefeitura de Belo Horizonte para venda de material de construção



Prefeitura de Belo Horizonte apresentou ontem novo o sistema de compras para materiais de construção


Em uma iniciativa para modernizar as aquisições públicas, a Prefeitura de Belo Horizonte apresentou ontem para empresários e fornecedores seu novo sistema de compras de materiais de construção (marketplace).


Com o objetivo de simplificar e agilizar o processo de compras, o novo sistema de marketplace elimina a necessidade de licitações para a aquisição de materiais. Isso promete um relacionamento mais direto e ágil entre a administração pública e os fornecedores, aumentando as oportunidades de negócios para as empresas do setor.


Entre as principais características que o novo sistema traz está a abertura de pedidos por 24 horas, permitindo que as empresas apresentem suas propostas de preços sem limitações temporárias. Além disso, a escolha do fornecedor será pelo critério do menor preço, garantindo uma economia significativa para os cofres públicos. A agilidade também estará presente no processo de pagamento, que será realizado em até 3 dias úteis após a entrega do material.


A flexibilidade é outra vantagem deste novo modelo: os fornecedores poderão atender apenas os itens que têm em estoque, ou que facilitam a logística e a operação das empresas. Com mais de 2.300 pedidos anuais realizados, cada solicitação atenderá pequenas quantidades de materiais, suficientes para suprir a demanda diária da Prefeitura.


O evento fez uma apresentação detalhada do novo modelo de compras, uma demonstração do sistema e além de tirar dúvida dos presentes.


👉 Para acessar a plataforma:


Primeiro se cadastre na plataforma clicando aqui

Depois acesse o processo de credenciamento clicando aqui


Para acessar o passo a passo: clique aqui





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