COMUNICADO COPA DO MUNDO

17/11/2022

O SINDIMACO BH e Região, informa que o comércio poderá funcionar em horário normal nos dias e horário dos jogos da seleção brasileira.

Entretanto, as empresas podem, por mera liberalidade e a critério de cada lojista, se valer das seguintes alternativas para os dias do evento:

✅ Paralisar as atividades e disponibilizar televisores em suas dependências durante a transmissão, retornando às atividades logo após o término dos jogos;

✅ Em dias de jogos às 13h: A empresa poderá, 30 minutos antes do início das partidas, dispensar os colaboradores para assistirem aos jogos fora da empresa, retornando às atividades 30 minutos após o término dos jogos.

✅ Em dias de jogos às 16h: A empresa poderá, 30 minutos antes do início das partidas, dispensar os colaboradores, retomando às atividades no dia seguinte.

Confira as datas dos jogos do Brasil na primeira fase:

📆 24 de novembro (quinta-feira), às 16h: Brasil X Sérvia

📆 28 de novembro (segunda-feira), às 13h: Brasil X Suíça

📆 02 de dezembro (sexta-feira), às 16h: Camarões X Brasil

Para obter mais informações, envie e-mail para sindimaco@sindimaco.com.br ou faça contato pelo telefone (31) 3272-7789.