Caro Empresário,

O Sindimaco BH e Região - Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Material de Construção, Tintas, Ferragens e Maquinismos de Belo Horizonte, Betim, Confins, Contagem, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, São José da Lapa e Vespasiano - dá mais um passo para ampliar os serviços prestados aos seus representados. Estamos atualizando o nosso site para melhor atendê-lo, cujo objetivo maior é ser a ferramenta catalisadora das demandas comuns de nosso segmento.

Neste portal, o empresário poderá acompanhar as informações que afetam diretamente o dia a dia de seus negócios nas diversas áreas de seu interesse:

Econômica, Trabalhista, Tributária, Humana, Financeira, Tecnológica, Logística, Ambiental, dentre outras. Além de divulgar as nossas ações, projetos, serviços, convênios, cursos, opiniões, estatísticas econômicas, estudos num amplo rol de serviços.

A ideia é interagirmos, trocarmos experiências, buscarmos soluções através do trabalho conjunto em prol do crescimento de nosso segmento. Este é o caminho da comunicação para a construção de uma agenda propositiva para o nosso sindicato, para a nossa empresa, nosso segmento e para a sociedade como um todo.

O Sindimaco é mantido pelos empresários que atuam no segmento de materiais de construção, força motriz da infraestrutura do país, canal de distribuição dos bens e serviços que atendem ao maior sonho das pessoas, para construção ou reformas, segundo todas as pesquisas de consumo: a casa própria. Daí a importância do nosso trabalho conjunto, forte, participativo e integrado. O portal é nosso, participe, contribua, acompanhe, dê sugestões, para nortear as nossas ações de forma segura e representativa.

Agradeço a todos que nos permitiram chegar até aqui e nos estimulam a futuros avanços, pois temos consciência como empresário e líder sindical que muito temos a fazer nesse sistema econômico que evolui de forma vertiginosa.

O Sindimaco, como represente legal da categoria, tem de se orientar sempre no sentido da criação, manutenção e expansão de nossa diretriz maior: Sindicato forte! Segmento forte!

Participe e desfrute dessa ferramenta de interação.

Julio Gomes Ferreira